LUARTE BLOG

SEJAM BEM VINDOS!!
BEIJOS!

22 de jul. de 2010

ESTAMPA DE ONÇA


Ela sempre esteve por aí, ora como exemplo de cafonice ou como sinônimo de "riqueza". A estampa de onça é aquele tipo que trafega no limite entre o bom e o mau gosto – pense em Dolce & Gabbana e Versace, visualizou o exagero? Agora pense na editora de moda da L’Uomo Vogue  Giovanna Battaglia, não é a imagem da elegância? Pois é disso que estamos falando...

De uns tempos pra cá, a oncinha se firmou como estampa pop e está em tantos tipos de produtos que, se você é fã, precisa tomar alguns cuidados para não se exceder.


Fique sabendo: completar o look com acessórios dourados vai deixar o visual "perua"; misturar estampas (listras + onça, por exemplo) é permitido, mas lembre que é preciso fazer um mix harmônico - procure usar sempre tons próximos uns dos outros (onça cinza com listrados em branco e preto pode funcionar bem); madrinhas e convidados de festas de casamentos devem deixar o look animal print para um evento menos convencional - a onça chama atenção demais e o dia é da noiva,não se esqueça esse ´detalhe` é fundamental ok?






. Roupas: há um sem número de peças com a estampa, que pode variar no tamanho e nas cores. Aqui, vale a mesma regra do que outras padronagens: quanto maior, mais “engordam” quem veste.

. Acessórios: usar oncinha em detalhes é uma ótima maneira de adotar a estampa sem correr o risco de exagerar. Na lista estão “sapatos, écharpes, cintos,broches, bolsinhas de maquiagem e bolsas em geral”.



. Evite: looks totais. “A onça é um tempero ótimo para qualquer situação; a única coisa que não pode fazer com elas é exagerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário