LUARTE BLOG

SEJAM BEM VINDOS!!
BEIJOS!

24 de jul. de 2010

ARCO COM FLOR DE ZÍPER

22 de jul. de 2010

ESTAMPA DE ONÇA


Ela sempre esteve por aí, ora como exemplo de cafonice ou como sinônimo de "riqueza". A estampa de onça é aquele tipo que trafega no limite entre o bom e o mau gosto – pense em Dolce & Gabbana e Versace, visualizou o exagero? Agora pense na editora de moda da L’Uomo Vogue  Giovanna Battaglia, não é a imagem da elegância? Pois é disso que estamos falando...

De uns tempos pra cá, a oncinha se firmou como estampa pop e está em tantos tipos de produtos que, se você é fã, precisa tomar alguns cuidados para não se exceder.


Fique sabendo: completar o look com acessórios dourados vai deixar o visual "perua"; misturar estampas (listras + onça, por exemplo) é permitido, mas lembre que é preciso fazer um mix harmônico - procure usar sempre tons próximos uns dos outros (onça cinza com listrados em branco e preto pode funcionar bem); madrinhas e convidados de festas de casamentos devem deixar o look animal print para um evento menos convencional - a onça chama atenção demais e o dia é da noiva,não se esqueça esse ´detalhe` é fundamental ok?






. Roupas: há um sem número de peças com a estampa, que pode variar no tamanho e nas cores. Aqui, vale a mesma regra do que outras padronagens: quanto maior, mais “engordam” quem veste.

. Acessórios: usar oncinha em detalhes é uma ótima maneira de adotar a estampa sem correr o risco de exagerar. Na lista estão “sapatos, écharpes, cintos,broches, bolsinhas de maquiagem e bolsas em geral”.



. Evite: looks totais. “A onça é um tempero ótimo para qualquer situação; a única coisa que não pode fazer com elas é exagerar.

COLARES DA MODA VERÃO 2010/ 2011

Ainda faltam alguns meses para o verão, mas as coleções 2011 já apontam para um trunfo que as mulheres poderão usar e abusar nos dias quentes da estação mais esperada do ano.
Os colares complementam o estilo de cada mulher, dão acabamento para roupas mais simples, e tornam o visual mais sofisticado e moderno. Pensando nisso os Colares da Moda Verão 2011 não serão nada discretas, pelo contrário, as peças serão para deixá-los em evidência em todos os looks. Os colares chegarão grandes e em cumprimentos variados.

Com pedras, tecido, fuxico, patchwork, pérolas, miçangas ou sementes, os colares sempre arrasam. E se preparem para os mega tamanhos quer virão por aí. As peças serão ousadas e enormes. Destaque para os materiais usados, a maioria deles feitos com osso, resina, cristal, rafia, palha e até madeira. Peças com bolas em acrílico também estarão em alta.

21 de jul. de 2010

COLARES DE TRAPILHO

O colar de trapilho está em alta ,ele combina tanto com uma peça básica, como uma peça mais glamurosa
além de sua confecção ser mais simples que muitos modelos de colares.
As cores são variadas,tudo de acordo com o tom da estação ,mais é claro sem deixar seu bom gosto de lado.

MODA VERÃO 2010/2011

A moda para o verão 2010/2011 traz tudo que precisamos para um verão bem fresquinho: cores claras, roupas curtas e bem fluidas, além de praticidade e conforto no se vestir. Tudo ideal e feito sob medida para um verão quente e brasileiro. Para não ficar por fora, saiba o que será moda e tendência no verão 2011 e veja o que combina com o seu estilo:


    * As cores super claras continuam em muita evidência em mais uma estação. O nude, o off white, o gelo e o cáqui serão as cores mais presentes e indicadas na moda desta estação.
    * Para contrapor essas cores claras, aparecem tons pastel (como azul, verde, laranja), cítricas (tangerina e limão), cores metalizadas e estampas florais e étnicas.
    * Os comprimentos dessa estação são super curtos. Shorts, vestidos e saias serão bem curtos e deixarão as pernas bem à mostra.
    * Se você não gosta de mostrar as pernas, o verão será da legging também. A legging, nas mais variadas cores e tecidos, será básica e indispensável em todos os looks.
    * A influência étnica será forte e marcante neste verão. Estampas de bichos, geométricas e estampa de florestas aparecerão em várias peças de roupas.
    * A influência étnica e folk aparecerá nos tecidos e texturas também. Invista em roupas com materiais rústicos e cores cruas.
    * Outra tendência deste verão serão os metais e pedrarias, que aparecem adornando roupas, e em acessórios diversos (colares, brincos, roupas, calçados).

    * A tendência militar será presente também. Invista em shorts cargo, bolsas carteiro, e em cores como o cáqui.
    * O romantismo aparece em cena neste verão, com peças amplas e fluidas. Invista em saias e vestidos rodados e godê, com rendas, estampas florais liberty e tendência boudoir.

    * As peças chaves da estação serão: shorts curtos, saias godê esvoaçantes de tule e rendadas, macaquinhos curtos e leggings.

20 de jul. de 2010

TENDÊNCIAS EM ACESSÓRIOS

Os acessórios da moda neste verão tem tudo a ver com o que a gente mais espera nessa estação: muita cor, leveza, feminilidade e leveza! Nada melhor do que um bom acessório para deixar o look com tudo, não é mesmo? Por isso, investir em acessórios sempre é uma boa pedida. Eles deixam toda mulher mais arrumada e linda. Veja só quais serão as tendências em acessórios para este verão, e escolha quais combinam mais com você:

    * A pegada étnica aparece com tudo nos acessórios. Invista em todo tipo de peça (colar, brinco, pulseiras, chapéus, lenços, broches...) com este estilo. Cores fortes, estampas de oncinha e zebra, grafismos e pedras grandes são a grande sensação.

    * Os anéis do verão 2011 aparecem em tamanhos grandes, com muitas pedras e flores. E a moda é usar vários deles juntos. Se isso combina com você, abuse desse estilo!
    * Os broches dos mais diversos estilos, materiais e tamanhos, são a grande sensação desse verão. Use com roupas básicas, e coloque em todos os lugares: no peito, na cintura, em cima de lenços... Fica um charme e super feminino!

    * Os braceletes em couro ainda permanecem com tudo nessa estação. Mas, agora, em vez das tachas e ilhoses da moda rocker, as cores do verão puxam do branco ao laranja, ou têm estampas de bichos.
    * Os acessórios de cabelo com ar delicado e romântico combinam muito bem com as estampas libertyflorais das roupas. Por isso, invista em faixas, headbands e tiaras com flores e muita renda e laços.

    * Os máxi colares, bem compridos e de vários materiais, são uma excelente pedida para complementar o look. Use colares  em tecidos e materiais rústicos.

    * Os colares curtinhos e românticos também têm vez nessa estação, e ficam lindos quando combinados com os looks do verão, como saias de cintura alta, rendas, vestidos floridos e macacões.